No programa, os pilotos Rubens Barrichello e Gerson Campos colocaram à prova o Subaru Impreza 97 do Cleverson Renato Lopes, engenheiro da Gauss. Além disso, nosso colaborador levou sua esposa, que ajudou a montar o carro e sua filhinha de 1 mês e meio, que já está acostumada com os roncos do motor.
Quer saber como foi essa volta?
Acesse o vídeo no canal Acelerados no YouTube: gauss.link/subarunoacelerados
Acelerados é o canal para quem tem gasolina e adrenalina nas veias. Rubens Barrichello (ex-piloto da F1) e Gerson Campos (piloto da Porsche Cup) aceleram superesportivos importados, clássicos do passado e as últimas novidades do mercado nacional, trazendo sempre velocidade, emoção e informação sobre quatro e duas rodas, em vídeos diários em youtube.com/Acelerados.
Em 2015, o canal tornou-se o primeiro da história da internet brasileira a migrar para a TV aberta. Acelerados está no ar todos os sábados na Band, a partir das 12h30.