Notícias

Caro amigo, cliente e parceiros Gauss,

Caro amigo, cliente e parceiros Gauss,

27/03/2020

Caros amigos, clientes e parceiros,

Nesse momento de muita incerteza e dificuldade, reafirmamos nossa disposição de continuar ao seu lado, fornecendo auto e moto peças para o seu negócio, prestando atendimento técnico, informações e todo o serviço que se fizer necessário.

Afinal, isso faz parte da missão da Gauss e continuaremos a cumprir bem nosso papel, independente das dificuldades que apareçam.

A Empresa tem cumprido com a observação dos protocolos de saúde adotados pelas autoridades e organizações da saúde, visando proteger seus colaboradores e ajudar à sociedade.

Por isso, vamos ajudar ainda mais esse esforço coletivo de isolamento social, promovendo uma parada nas nossas atividades na próxima semana (dia 30 de março, retornando normalmente no dia 06 de abril). A maioria dos nossos colaboradores ficarão 14 dias em suas casas (alguns saíram antes e outros retornarão depois).

Ainda assim, a Gauss manterá aberto o seu canal de atendimento técnico e o departamento financeiro nesse período. Também nossos representantes terão contato com a gerência e a diretoria da Empresa, que estarão de plantão para qualquer necessidade. Ou seja, não nos desligaremos de nossos amigos nem mesmo agora.

Esse breve período de parada ajuda a dar um pouco de conforto aos nossos funcionários, colabora para diminuir a interação entre pessoas e a velocidade de circulação do vírus e, por último, não prejudica nosso atendimento a você, visto que quase todos os nossos clientes se encontram na mesma situação.

Estamos fazendo todos os esforços possíveis para que nenhum colaborador nosso seja prejudicado financeiramente por essa situação, tanto na questão de pagamento de salários, como principalmente na MANUTENÇÃO DE TODOS OS EMPREGOS que geramos atualmente.

Mais do que isso, trabalhamos arduamente nesses últimos dias para deixar um bom estoque produzido e a manutenção do fluxo de matéria prima e mercadoria para a continuidade da produção, pois sabemos o quão importante é estarmos totalmente prontos quando você voltar a precisar de nós. E assim estaremos. Pedimos também a ajuda de todos os clientes que mantenham dentro do possível o calendário de pagamentos, pois se a engrenagem sai do lugar já no primeiro momento, a recuperação de toda a cadeia fica ainda mais difícil.

É preciso união e que todos atuemos conforme o que está sendo recomendado. Sabemos que vamos sair mais fortes desse momento e com a marca de nossa parceria e amizade ainda mais próxima. Queremos celebrar os bons negócios, mas principalmente a vida!

Um grande abraço da equipe da Gauss a todos. E nosso especial agradecimento pelo carinho e pelo suporte que cada um de nossos parceiros e clientes. Continuaremos juntos! #contecomagauss